O texto que segue não tem nenhum embasamento científico, ok?!. Só gosto pessoal.
Vale começar falando que eu não curto muito a Netflix. Pra mim a Netflix parece aquelas locadoras que resolveram fechar e só sobrou a banquinha de filmes a R$ 5,00. Quem diz que a Netflix vai acabar com as locadoras eu acho que exagerou e muito.

Entretanto tem algumas coisas na Netflix que são muito boas e inovadoras. (ex: Black Mirror)

Recentemente saiu um filme/documentário que eu gostaria de compartilhar: FOLLOW ME.

A sinopse horrorosa da Netflix que eu achei na internet é a que segue: "Querendo ser uma celebridade na Internet e ganhar uma grana alta, um cineasta viaja pelo mundo para aprender os truques dos influenciadores nas redes sociais. - Estrelando: Asri Bendacha"

Na verdade o Asri tira um um grande sarro irônico das mídias sociais, especificamente do Instagram, e de como esse mundo virtual é idiota.

Não. Não estou dizendo que o Instagram é ruim. Só que, como foi ironizado pelo Black Mirror, o ser humano é que transforma um sistema social numa grande chupeta de adolescentes e adultos. 
Só que ele fa isso de maneira tão bacana, que nem ele mesmo quer dizer nada. Só coloca lá a informação pra você, que vai ver o Follow Me tirar as próprias conclusões.

E de fato não leve nenhuma dessas ponderações que fiz acima. Apenas assista e divirta-se.
Aliás, o Asri se diverte o tempo todo. Na verdade "querendo ser uma celebridade na internet e ganhar uma grana alta" como diz a sinopse não é o objetivo. 

Não sei você. Eu comecei a seguir o @followasri e virei fã do cara depois de ver o filme.
Aliás, meu instagram é @pablowerneck
Meu estilo de postagem perspectivas que eu considero bacanas muitas vezes de natureza, algumas vezes abstratas e raramente de pessoas, mas não necessariamente impessoal.
Pablo Werneck - LinkedIn - 12-12-18

Comentários