Facebook explica por seu alcance Página orgânica diminuiu

Li que: Quando o Facebook ajustou o algoritmo em dezembro de 2013 para determinar o que o usuário vê em seu feed de notícias, alguém que tinha uma página no Facebook viu uma queda dramática no alcance orgânica em mensagens. Hoje, o Facebook explica o que acontecendo.
Em uma mensagem por Facebook anúncios de produtos líder de marketing, Brian Bolan, há duas razões pelas quais essas mensagens estão sendo vistos pelo menos os fãs Página: primeiro, não há muito conteúdo. O usuário médio do Facebook tem mais de 1.500 mensagens que podem ser mostrados a eles cada vez que efetuar login em sua conta. Páginas estão competindo com potencialmente centenas (ou milhares, dependendo do quão popular é uma pessoa) de amigos postando fotos de bebês, as mensagens sobre o seu dia, e vídeos de alguém cair. Além disso, mais e mais usuários do Facebook estão se tornando fãs de mais páginas. Tudo o que de conteúdo cria um enorme sinal de problema de ruído que é o que o Facebook está tentando resolver com a segunda razão Páginas têm menos alcance.
O algoritmo newsfeed, gostemos ou não, é projetado para mostrar aos usuários o que há de mais relevante para os seus interesses. Então, ao invés de mostrar a alguém o potencial de 1.500 mensagens quando fazem login, Facebook pega aproximadamente 300 mensagens dessas mensagens para adicionar ao seu feed de notícias. Isso significa que um usuário vê 20 por cento do que é postado por seus amigos e páginas que gostam.
Bolan também vai para por que o Facebook não mostra tudo como Twitter. Ele explica que a empresa quer apresentar um feed de notícias mais envolvente. Ele também aborda os anúncios e as acusações de que o Facebook usa o algoritmo para forçar Páginas para comprar anúncios para um maior alcance. Ele diz que isso não acontece.
Ele também explica o valor de anúncios no Facebook direcionados e compartilha algumas histórias de sucesso de várias empresas. Ele também explica que o Facebook vai continuar a inovar. A recente reformulação do layout de páginas é um bom exemplo do Facebook trabalhando para tornar a rede social mais fácil de navegar.
Se você tem uma página no Facebook, você deve definitivamente confira o post .Embora a empresa explicou algumas dessas informações antes, é bom ter tudo em um só lugar. Pode não obter o seu alcance orgânica de volta ao pré-algoritmo dias do feed de notícias, mas, pelo menos, explica o que está acontecendo para que alcance.

Comentários